quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

2º TORNEIO INTERDISTRITAL DE XADREZ


11 DE JANEIRO – ESSL


No passado dia 11 de Janeiro de 2017, realizou-se na Escola Secundária de S. Lourenço - Portalegre, o 2º Torneio Interdistrital de Xadrez, tendo participado nesta atividade 55 alunos das escolas envolvidas, a saber: Agrupamento de Escolas Nº2 de Évora (Escola Secundária Gabriel Pereira e Escola Básica André de Resende), Agrupamento de Escolas de Nisa, Agrupamento de Escolas de Campo Maior, Agrupamento de Escolas de Borba e Escola Secundária de S. Lourenço – Portalegre.
Nesta actividade, participaram sete alunos da nossa escola, tendo alcançado as seguintes classificações: no escalão de Iniciados, a aluna Mafalda Martins do 7ºA ficou em 2º lugar e os alunos Eduardo Reis e João Portalete, também do 7ºA, alcançaram os 4º e 5º lugares respectivamente. No escalão de Juvenis, o aluno Afonso Teixeira do 11ºB ficou em 1º lugar, o aluno Dénis Lapuste do 11ºA ficou em 7ºLugar, a aluna Claudia Lapuste, também do 11ºA, ficou em 11º lugar e o aluno Júlio Rosa, do 11ºB ficou em 17º lugar.

Foi mais uma actividade de sucesso, na qual o convívio entre os vários intervenientes é extremamente salutar. É sempre bom termos a nossa biblioteca cheia de jovens a praticar Xadrez de forma tão empenhada.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.